Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Receita caseira com caroço de abacate cura esporão

25/11/2014 – Terça Feira – Terceiro dia – Quadragésima Quarta semana de 2014.


A dor de um esporão de calcanhar é terrível.
Sofrem-se horrores com ela.
Mas ainda bem que a maravilhosa medicina caseira resolve esse problema em pouco tempo.
Esta receita com caroço de abacate é muito - muito mesmo! - eficiente.
Todos os que experimentaram a receita a aprovam e com muitos elogios.
Isso porque, além de curar o esporão de calcanhar, ela é muito simples de fazer e age muito rápido.
Em menos de uma semana, as pessoas já estão curadas.
Com certeza, ela vai ajudar muitas pessoas.
Vamos a ela:
INGREDIENTES
1 caroço de abacate
Meio litro de álcool (na forma líquida)
4 pedrinhas de cânfora
MODO DE PREPARO
Pique o caroço de abacate.
Bata-o muito bem, no liquidificador, com meio litro de álcool.
Coloque essa solução numa garrafa e acrescente 4 pedrinhas de cânfora (vende-se em farmácias).
Feche bem a garrafa e deixe essa misturar apurar por 5 dias.
FORMA DE USO
À noite, antes de dormir, passe o álcool de abacate no esporão.
Capriche, deixe bem molhado.
Calce uma meia e vá dormir.
Repita esse processo nas noites seguintes até alcançar a cura.
Geralmente, isso ocorre em menos de uma semana.


Boa noite a tod@s!
Hoje é o dia da minha ida ao INCA e com isso acordei muito cedo, eram 05:30hs.
Chegamos lá e a chave estava perdida, com isso ficamos parados mais de uma hora, daí o meu cansaço ainda ser maior hoje.
Café da Manhã
3 fatias de Pão de forma integral light Plus Vita = 3
3 colheres (sopa) de Queijo cottage = 1
1 colher (sopa) de Leite em pó desnatado Glória = 1
1 colher (sopa) de Café solúvel em pó = 0
Total: 5
Desde que entramos na salinha de recreação não paramos. Tinham muitas crianças. Uma doidera, mas num intervalinho fiz meu lanche.
Lanche da Manhã
2 fatias de Pão de forma integral light Plus Vita = 2
2 colheres (sopa) de Queijo cottage = 1
1 xícara (café) de Café sem açúcar = 0
Total: 3
Almoço
2 conchas de Feijão carioca cozido = 2
1,5 escumadeira de Arroz integral cozido = 4
1 unidade média de Banana prata = 2
2 colheres (sopa) cheia de Berinjela cozida = 0
4 folhas média de Alface americana = 0
1 prato (sobremesa) de Agrião = 0
1 unidade de Sumo de limão = 0
0,5 colher (chá) de Azeite de oliva extra virgem = 0
1 fatia média de Abacaxi = 1
0,5 unidade pequena de Cenoura crua = 0
1 colher (sopa) picada de Repolho branco = 0
2 colheres (sopa) ralada de Beterraba crua = 0
Total: 9
Fui à Claro para resolver as pendencias que não se acertavam. Espero que agora fique tudo certo.
Quando cheguei fui logo comer, pois estava com muita fome.
Lanche da Tarde
50 gramas de tapioquinha2 = 3
3 colheres (sopa) de Queijo cottage = 1
0,5 colher (sopa) de Leite em pó desnatado Glória = 0
1 xícara (café) de Café sem açúcar = 0
Total: 4
Agora a pouco eu acabei de jantar.
Nada de especial.
O dia termina e ainda não consegui me organizar para estudar direitinho e amanhã já é dia 26/11.
É bem verdade que eu estou lendo aquilo que me interessa.
Jantar
4 fatias de Pão de forma integral light Plus Vita = 4
8 colheres (sopa) cheia de Berinjela cozida = 0
4 colheres (sopa) picada de Cebola = 0
4 colheres (sopa) picada de Pimentão verde cru = 0
4 colheres (sopa) picada de Pimentão vermelho cru = 0
2 fatias média de Abacaxi = 2
Total: 6
Daqui a pouco vou lanchar e depois ir me deitar.
Vou comer para não deixar nenhum ponto extra, pois é necessário é consumir todas as calorias proposta para meu diário.
Lanche da Noite
1 Iogurte com polpa de frutas Fit Zero Itambé = 1
1 fatia média de Mamão formosa = 2
Total: 3

Recomendação diária = 30
Pontos ganhos com exercícios = 0
Você pode consumir = 30
Pontos restantes = 0
Saldo da semana = 0

Já ia me esquecendo de dizer que coloquei essa matéria, pois meu cliente de amanhã tem usado e achado que essa receita melhora a dor.
O dia já terminou e daqui a pouco vou me deitar.
Estou muito cansada e preciso descansar.

Durmam bem e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário