Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

HAMBÚRGUER DE BERINJELA, GENGIBRE E COMINHO

28/08/2016 – Domingo – Primeiro dia – Trigésima Quarta Semana de 2016.

Que tal preparar um hambúrguer delicioso e ao mesmo tempo super saudável?
Hambúrguer super saudável? Sim, não estamos malucos!
Hoje vai ensinar como fazer hambúrguer, só que de berinjela, riquíssimo em magnésio e ferro.
Se você não sabe, a berinjela é um vegetal oriundo da índia, muito saboroso e presente em vários pratos.
O melhor de tudo é que se trata de um alimento rico em água e pobre em calorias.
Conheça as vantagens:
- Limpa o corpo, graças às fibras
- Remove o colesterol ruim
- Mantém os níveis de açúcar baixo no sangue
- Remove toxinas do corpo
- Aumenta a imunidade, já que tem vitamina C e K
- Combate a anemia
- Estimula o metabolismo, graças a antocianinas, poderosíssimo antioxidante
Ah, a berinjela não é uma verdura, mas uma fruta na verdade.
Esta receita também tem outros dois maravilhosos aceleradores do metabolismo: o gengibre e o cominho.
Agora que você já sabe por que este hambúrguer é ótimo para ajudar nas dietas de emagrecimento, aprenda a fazê-lo:
Hambúrguer de berinjela, gengibre e cominho - Cura pela Natureza
INGREDIENTES
3 grandes berinjelas
2 ovos
10 gramas de gengibre picado
1 dente de alho
1/2 colher (sopa) de cominho
6 colheres (sopa) de farinha de rosca
Sal e pimenta
Azeite de oliva
Salsa picada
MODO DE PREPARO
Corte a berinjela ao meio e cozinhe no vapor até que os dois lados fiquem macios.
Refogue o dente de alho cortado com o gengibre ralado e algumas gosta de azeite.
Em seguida, retire a casca da berinjela e a tempere com sal, cominho, pimenta e o alho refogado com gengibre.
Deixe o preparo repousar por algumas horas, para o sabor ficar mais forte.
Feito isso, adicione farinha de rosca e ovo - mexendo bem.
Depois, basta formar os hambúrgueres com as mãos.
Frite em uma panela com algumas gotas de azeite de oliva e sirva com purê de batatas, arroz ou até mesmo com pão e legumes.

Oi pessoal!
Uma ótima semana para mim. Tudo correu de maneira maravilhosa.
Quase cheguei na minha meta, estou pesando 66,10kg. Minha meta inicial eram 66 quilos, por erro do site, tive que passar para 65 quilos.
Como escrevi aqui estou tomando as capsulas para emagrecer. Coincidência ou não estou mais magra.
Também tem ajuda do Edson Burger com seu método.
Além disso fui novamente convidada para dar aula para as “minhas velhinhas” da Tijuca. Fiquei muito feliz, pois é bom ganhar grana e ser lembrada.
Outra coisa legal, foi ter dado aula de nível III de Reiki para a filha de uma querida amiga.
Estou assistindo TV e vendo vídeos aulas do Edson Burger, pois tenho uma meta semanal a atingir de aulas.

Uma dica simples para emagrecer definitivamente! Edson Burger

Bem! Acho que estas poucas novidades são enormes para mim.
Estou muito bem nessa semana que terminou.
O mês também termina e com isso novas expectativas.
Continuarei firme e acho que no próximo domingo entro pela terceira vez na minha meta.
Estou novamente focada na minha meta.
Tenho, para minha alegria, farei palestra na quarta-feira num centro espírita, em Botafogo, cujo tema será Livre Arbítrio e Não se pode servir a Deus e a Mamon! Foi uma grata surpresa receber esse convite.
Semana que vem tem mais!

Até lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário