Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Você ama a sua saúde? Cuide-se, pois ela custa caro!

29/01/2017 – Primeiro dia – Quinta Semana de 2017.

Artigo por Luciana Santos Soares Cunha - quinta-feira, 17 de abril de 2014
Estava pensando, todos nós em geral reclamamos muito, reclamamos da vida, do governo, do custo de vida, da educação, da saúde e por aí vai.
Porém, quando temos a oportunidade de mudar, continuamos no erro...muitos não mudam porque sabem se mudar e melhorar vai deixar de ter graça as reclamações. Aí começam os “Protestos” sem ao menos saber o significado da palavra, e ai acabam fazendo VANDALISMO.
Para quem não sabe protesto significa: v.t. e v.i. Insurgir-se contra alguma coisa; reclamar; dar demonstrações de repulsa ou revolta contra alguma coisa. Comprometer-se solenemente a; afirmar solenemente, prometer. Professar. Declarar que se tem uma coisa por ilegal. Fazer o protesto de um título comercial por falta de pagamento. Ao meu ver, perdemos toda nossa razão, quando começamos a depredar o patrimônio público, isso é totalmente errado. Vamos reivindicar nossos direitos, porém de maneira justa e correta.
Esses dias enquanto ministrava uma palestra sobre Câncer de Mama, fiquei observando algumas pessoas, a grande maioria relatou que não fazia mamografia porque não tinha condições de pagar pela mesma e que pelo SUS demorava muito, que isso é uma vergonha e por aí a fora. Mas enquanto observava essas mesmas pessoas, vi que todas tinham celulares de última geração, bolsas da moda etc.; nada contra, todos podemos ter o melhor, mas aí, falei com elas o seguinte:
- vamos começar a pensar no que é mais prioridade para nós: a nossa vida, a nossa saúde ou um celular de última geração, um tablete, um computador, aquela calça que passou no corpo daquela atriz na novela, aquele sapato maravilhoso da vitrine da loja, a bolsa de marca nem sempre podemos pagar a vista por aquele produto mas, sempre tem o Cartão de Crédito nosso ou de alguma amiga que empresta e acabamos comprando em várias prestações e pagamos corretamente. Pois bem, se conseguimos economizar e pagar por coisas que as vezes nem estamos necessitando, porque não economizamos e pagamos nossa mamografia ou ultrassom das mamas??? Quanto vale nossa saúde??? Será que esses produtos valem mais que minha vida???  Vamos nos valorizar!!!
Concordo que o Governo através do SUS e dos impostos que pagamos e são muitos hein, tem de dar uma qualidade de vida melhor para nós, porém, no meu modo de ver, quem mais me ama sou EU e ao invés de ficar só reclamando tenho de pensar mais no meu bem estar e fazer algo melhor pelo amor que tenho a vida, independente de governo ou qualquer outro órgão que seja.
Vamos todos nós ao invés de ficarmos reclamando de tudo, vamos começar a agir, pensar mais em nós, fazer nossas reivindicações, mas de forma consciente e sadia, sem vandalismo, mortes.
Vamos lá, juntos podemos muito mais!!!

Oi pessoal!
Mais uma semana terminou e outra começa hoje.
Foram dias muito produtivos.
Fiz terapias, dei aula e conheci um jovem rapaz de pouco mais de 40 anos. Ele é um gato, tem uma mãe autoritária e controladora e ele altamente ciente que precisa deixar a sua mãe no comando. Não quero me meter nesta relação. Mas temos uma história juntos há muito tempo.
Estamos nos conhecendo, daí não sei se ele é bom para mim ou não, mas ele tem muitos conhecimentos e o mais interessante que se tornou meu ano de nível II de Reiki. E a cada dia que conversamos vejo que temo muitas coisas em comum.
Adorei tudo que aconteceu comigo. Grande aprendizado.
Vou postar as palestras que assisti hoje:

Renovando Nossas Crenças. - Gas net – Gasparetto

Hipnose no Emagrecimento _ Prof. Rogério Castilho - 12 de jan. de 2017
Palestra completa do Prof. Rogério Castilho, falando sobre a utilização da Hipnose clínica no processo de emagrecimento. Método totalmente natural, sem medicações, sem contraindicação. Aprecie!
Se gostar, curta e compartilhe. E se inscreva no canal para ficar por dentro das novidades:

Estou fazendo parte do grupo Começo de Ano no Controle, como já expliquei durará três meses, mas eu vou até o final de fevereiro, por indicação do próprio Edson Burger.
Preciso acreditar, criar nova crença, que serei magra para sempre. Nada me distanciará deste meu grande objetivo.
Bem, amig@s, muito bom escrever aqui todas as semanas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário