Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

Conheça os riscos e efeitos dos diferentes medicamentos para emagrecer


22 /07 /2018 – Primeiro dia – Vigésima Oitava Semana de 2018
Você e o Doutor: conheça os riscos e efeitos dos diferentes medicamentos para emagrecer
O dr. Antonio Sproesser explica quais os riscos à saúde causados pelo uso de remédios emagrecedores sem o acompanhamento profissional. Assista!


Oi pessoal!
Meus dias nesta semana que estive ausente e que minha querida amiga Evani e seu marido estiveram aqui, foi maravilhosa.
Já sinto saudades desta minha querida irmã de coração!!!Deus é grande ao colocar essa mulher na minha vida. Eu a amo de todo o meu coração.
Fomos ao Museu do Amanhã, no museu MAR, comemos lá perto feijoada, isso no sábado!
No domingo caminhamos, tomamos um chopinho e assistimos a final da Copa onde a França foi campeã e a Croácia vice.
Segunda fomos à Inhaúma e tivemos grandes notícias!!!!
Terça a tarde a Evani foi visitar Mami.
Quarta fomos a exposição dos 110 anos da colonização do Japão no Brasil e depois fomos a residência da Monica tanto para comprar um café, que ela diz que emagrece e depois ao Restaurante Severina para tomar uma deliciosa sopa.
E na quinta-feira de manhã os amigos foram embora e a rotina voltou ao normal.
Sábado caminhamos e resolvemos algumas coisinhas e deliciosamente amanhã darei aula de mestrado para minha querida aluna dedicada Juliana.
Terminando o mês e a expectativa cada vez maior, pois está se aproximando a minha viagem para o Japão.
Preciso urgentemente estudar os lugares no Japão, assim como o Reiki japonês! O único problema é minha dificuldade de organizar meu tempo. Mas vai dar certo, aliás já deu!!!
Um abraço a tod@s!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário