Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

O seu Queixo e sua personalidade

   31/08/2013 – Quinta feira – Com um dia de atraso.                   

Veja os significados psicológicos dos formatos e tipos de queixos e o que eles dizem sobre sua personalidade.

Queixo
O queixo, juntamente com o maxilar, trás informações sobre a materialidade/sexualidade da pessoa.


Largo, Quadrado e Ossudo.
Estas características indicam uma pessoa ambiciosa, tenaz, meticulosa, egoísta, resoluta e indiferente. A não ser que tenham tido uma boa educação, as pessoas com este tipo de queixo não costumam ter bons modos. Este tipo de queixo se caracteriza particularmente por apresentar muitos ângulos. E uma pessoa com muitos cantos e ângulos é uma pessoa que dificilmente se deixa agarrar.


Quadrado de Cantos Arredondados
Ao contrário, uma pessoa que apresenta um queixo deste tipo, sempre grande e com desenvolvimento horizontal muito ampliado, porém, sem cantos e ângulos, portanto mais harmônico na sua conformação, se distingue por ter equilíbrio, vontade, paciência e maleabilidade. Possui capacidade de persuasão, é alegre, demonstra vitalidade.


Volumoso
São muitas as pessoas que apresentam esse tipo de queixo, sobretudo os de característica terra. Tudo aquilo que é muito grande é também um sinal de desequilíbrio. Queixo muito grande e volumoso revela uma pessoa incoerente, materialista ao extremo, indolente e falsa.


Estreito e Magro
Neste caso, o desenvolvimento não é mais horizontal, mas vertical. Este tipo de queixo aponta para uma pessoa tímida, introspectiva, inteligente, altruísta e sensível. Normalmente as pessoas com este tipo de queixo se ofendem com extrema facilidade. É como se o queixo estreito manifestasse uma profunda sensibilidade de tudo o que está sobre a pele porque não possui a gordura que funcionaria como isolante.


Com Covinha Vertical
Este tipo de queixo indica uma pessoa volúvel, imatura e presunçosa. Por outro lado, trata-se de uma pessoa amável, decidida e cheia de vitalidade. Este tipo de queixo mostra uma nítida separação entre a parte direita e a esquerda. Não existe equilíbrio. Tudo o que divide determina desequilíbrio físico e psíquico na pessoa. Seu possuidor só é uma pessoa decidida porque o queixo é muito forte.


Muito Saliente
Queixo muito saliente revela avareza e astúcia. A pessoa que tem este tipo de queixo se caracteriza pela falsidade, volubilidade e altivez. É também egoísta, vaidosa e tem prazer em contrariar.





Acordei por volta das 09h00min da manhã. Tomei o costumeiro café valendo neste dia não 05 pontos, mas 04, pois como tinha uma noite de degustação de vinhos portugueses no Hotel Pestana, queria beber umas 03 tacinhas de vinho.
Depois fomos caminhar até o final do Leblon e acabei chegando em cima da hora do almoço e comi correndo, porque às 14h30min eu tinha manicure e cabeleireiro  coisa importante para quem trabalha com as mãos e o publico.
A comida foi berinjela, beterraba e abobora. Antes comi alface e tomate, uma tigela, como sempre. De sobremesa uma goiaba.
Antes de ir ao evento comi 02 fatias de pão integral com pasta de soja e café.
Essa foi a atitude mais acertada que fiz, pois não tinha mais nada para comer quando chegamos lá. O que foi bom com relação ao vinho, pois foi a quantidade ideal para eu beber, não deu mais que 02 tacinhas. Tacinhas mesmo, pois cada representante das vinícolas nos davam para beber nada menos que um dedinho mindinho de prova.
As 20h00min o evento terminou e voltamos a pé.
Paramos no restaurante e comemos ou bebemos uma sopa de legumes batidos com abobora. Eu comi umas torradinhas. Estava ótimo.
Ao final da noite. Assisti a Saramandaia e alguns recadinhos pela internet.
Fui dormir por volta da meia noite. Tanto quanto agora que termina a minissérie.
Amanha faremos de hoje.
Espero que assim eu possa regularizar as datas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário