Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Acupuntura Coreana nas Mãos

23/06/2014 - Segunda Feira - Segundo dia - Vigésima semana de 2014.

Salve, salve Santo João!

Hoje meu dia foi extremamente cansativo e irregular.

Tive que ir até lá em casa para despachar os hospedes argentinos que me deram muito trabalho e prejuízo e arruma-lo para os próximos, um casal de californianos, que ficarão até domingo.

Com  isso me alimentei muito mal no almoço e acabei não fazendo nem lanche de manhã e nem de tarde. Ultrapassei meus pontos e estou mal alimentada, mas paciência era isso ou ficar sem comer nada, optei por comer. Vou aproveitar e conversar sobre isso na quarta feira com a nutricionista online.

Fiquei contente, pois acabei me pesando hoje por curiosidade e para minha felicidade estou com 74,60 kg.

Vou postar a figura das nossas mãos com respectivos órgãos, poderão ajudá-l@s em algum probleminha de saúde.



A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas), como o próprio nome diz, é uma técnica que explora todos os pontos existentes nas mãos das pessoas, estimulando cada um desses pontos, que têm relação com os principais órgãos do corpo humano.
E uma das principais vantagens dessa técnica, além de não necessitar da utilização de agulhas, é justamente não ter de explorar todo o corpo da pessoa, se concentrando apenas nas mãos, o que a torna muito prática de ser aplicada.
Com isso, essa técnica, que estimula e trabalha todo o corpo humano por meio dos pontos localizados nas mãos é também uma técnica que oferece um ganho considerável de qualidade de vida às pessoas.

 Durmam bem.

Parabéns Brasil 4X1 Camarões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário