Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Incentivo

03/08/2014 - Domingo - Primeiro dia - Vigésima nona semana de 2014.

Meus queridos amigos tive um lindo dia na minha aula de Reiki III. Passei horas grandiosas, mas sempre, mesmo maduros, acabamos por vezes nos iludindo com falsos amigos.

Por isso não tenho muita disposição e inspiração para escrever aqui. 

Vou postar duas fotos minhas, para que ao menos sirva de incentivo para quem não tem determinação de emagrecer ou fazer uma reeducação alimentar.



Essa foto foi tirada em outubro de 2013.

Essa em junho de 2014.

Desde que comecei em agosto de 2013 a agosto de 2014 foram praticamente 16 quilos.

O mais legal é que apesar das tristezas, desilusões e decepções eu não descontei na comida.

Isso é o que me deixa mais feliz e realizada. Venci quem me dominava.

Até amanhã e perdão pela falta de dados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário